quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

1ª mão: União SC eleições a 8 de Janeiro


As eleições no União SC irão ter lugar na 5ªf dia 8 de Janeiro de 2009. Inicialmente o presidente da assembleia geral - Artur Pucarinho pensou apontar as eleições para os últimos dias de 2008 mas por diversos motivos não foi possível.

A Rádio Miróbriga avançou hoje no Infodesporto que já existe uma lista para concorrer aos órgãos sociais do clube. Aos 35 anos de idade, o empresário Luís Santos será o cabeça de lista. Antigo atleta do clube, filho de um ex-dirigente, irmão de João Santos (ex-director desportivo do clube), Luís Santos contará também com a preciosa colaboração e apoio do irmão que na lista ocupa o lugar de vice-presidente da direcção.

O candidato entrevistado em directo na rádio Miróbriga afirmou desconhecer os contornos do protocolo do clube com a escola de futebol "Luvas Pretas", afirmou que têm por objectivo continuar a apostar no futebol de formação e claro na equipa sénior. Preocupa-o o estado actual do clube ao nível financeiro mas afirma que não tem "medo" do trabalho.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com