quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Futebol, 2ª divisão: Vasco regressa ao topo da classificação

O Vasco da Gama de Sines reassumiu a liderança do campeonato distrital de Setúbal, 2ª divisão em futebol. Ao derrotar a formação do Botafogo de Cabanas por 2-0, a equipa Sineense beneficiou no domingo passado da derrota do Beira Mar de Almada no terreno do Paio Pires por 1-0.

Em Sines o jogo da jornada anterior foi repleto de emoção. Jogado a um ritmo mais lento na primeira parte, desenvolveu na segunda e apareceram os golos. O primeiro foi marcado por Rui Ismael num chapéu soberbo ao guarda- redes Bruno, do Botafogo que ao sair dos postes foi brindado por um toque de mestre. O segundo golo, o da tranquilidade só apareceu na recta final do jogo, numa jogada tripartida pelo Gerson que recuperou a bola, encaminhando-a para o Idy que entrou na área, retirando adversários do caminho e perante a saída do guarda- redes entregou o golo ao Tiago Sobral que não se fez rogado apontando o segundo do Vasco.
A tarde desportiva valeu pela entrega das duas equipas que nunca baixaram os braços, apesar do muito frio que se fez sentir e da chuva que apareceu a espaços no decorrer da segunda parte. O melhor jogador em campo, na opinião da reportagem da rádio Miróbriga foi Lee, o guardião do Vasco da Gama que com uma série de excelentes defesas, não permitiu ao Botafogo chegar ao golo. Foi efectivamente a tarde de Lee na baliza.
O campeonato da 2ª divisão prossegue já no próximo domingo com o Vasco da Gama a jogar novamente em casa, recebendo a formação do Juventude Sarilhense, penúltima classificada.

Conte com relato na rádio Miróbriga.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com