segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Equipa feminina do CNLA assegura manutenção na 3ª divisão nacional

A equipa feminina do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) cumpriu o objectivo a que se propunha e assegurou a manutenção na 3ª Divisão Nacional pelo 3º ano consecutivo. A formação composta por Susana Mateus, Joana Santa, Filipa Afonso, Ana Cordeiro, Inês Margarido, Ana Catarina Mateus, Mª Clara Marques, Débora Patrocínio e Inês Borba, alcançou a 18ª posição da tabela classificativa, com um total de 108 pontos. A competição disputou-se no Complexo de Piscinas de Tomar (25m), nos dias 13 e 14 de Dezembro.
A equipa do CNLA (bastante jovem, com uma média de idades inferior a 15 anos) demonstrou um espírito de missão e uma atitude bastante fortes durante o fim-de-semana, com o apoio e entreajuda a ser uma nota dominante. Os sorrisos, no final, transpareciam a sensação de "dever cumprido". Para conferir toda a informação e com pormenor incluindo a prestação das atletas do clube jornada a jornada, aceda ao site oficial do CNLA, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com