quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ana Parado é a nova presidente da direcção do Estrela SA

Ana Parado é desde esta noite de 4ªf, dia 15 de Abril de 2009 a nova presidente da direcção do Estrela de Santo André. Avançou para esta aventura impulsionada por um conjunto de pais de atletas de futebol e porque pretende revitalizar o clube mais representativo da cidade de Santo André.
Como bandeiras a nova direcção pretende desbloquear de vez a situação do arrelvamento do Campo Estrela, propriedade do município mas gerido pelo clube. Ana Parado disse no Infodesporto da rádio Miróbriga que já tem três orçamentos para a colocação de um tapete verde que seria de preferência sintético. Resta negociar a verba com a autarquia e desbloquear a questão burocrática.
Depois como objectivos a nova direcção pretende revitalizar os vários escalões de futebol no clube, dando mais condições para a prática da modalidade, arrumando "a casa". O futebol sénior também entra nas contas deste novo elenco e a nova presidente afirmou que "vão tentar" colocar de pé esta secção no seio do clube.
O Estrela de Santo André vai ter ao seu dispor um pavilhão desportivo coberto, que está em fase de construção e a sua inauguração deverá acontecer no final do próximo verão. Com esta nova infra-estrutura será também necessário dinamizá-la com a implementação de modalidades indoor, casos do mini-basket, andebol, ginástica, patinagem, voleibol, judo... A direcção recem eleita já fez o trabalho de casa e segundo Ana Parado os contactos com pessoas que porventura poderão ajudar a "montar" esta estrutura de modalidades também já aconteceram e estão em fase adiantada para que possam chegar a conclusões sobre aquilo que no futuro o clube poderá "oferecer" à população.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com