terça-feira, 21 de abril de 2009

Andebol: Iniciados do JAC sobem à 1ª divisão nacional

Um dos objectivos do ano desportivo já foi cumprindo por parte da equipa de andebol - Iniciados do Juventude Atlético Clube (JAC), de Santiago do Cacém: Alcançaram os pontos necessários para subirem ao campeonato nacional da 1ª divisão.
Estão a disputar as últimas jornadas da derradeira fase da 2ª divisão e no sábado passado na recepção à equipa de Portalegre, os rapazes de Santiago venceram por números expressivos e ao somarem a vitória comemoraram também a subida. Na perspectiva do treinador da equipa - Gonçalo Sobral, agora vão concentrar-se em terminar em primeiro lugar do grupo para que possam disputar depois com cinco outras formações a fase final do campeonato, onde seis equipas jogarão entre si para encontrarem o campeão nacional.

O andebol é uma modalidade que tem vindo gradualmente a ganhar novos adeptos e praticantes em Santiago do Cacém e neste momento o JAC tem três equipas em competição: infantis, iniciados e juvenis - todas elas com bons resultados.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com