O Campeonato Europeu de Bajas teve o seu início em Portugal. A primeira prova com dois dias pontuáveis foi a Baja Terras d’el Rei na bela região Algarvia que aconteceu entre os os dias 18 e 20 de Abril. João Nazareth esteve regular no prólogo e saía na frente da sua classe para o primeiro dia de prova. Mas ao km 60 uma das jantes traseiras saltava em andamento e não fosse o fair-play de outro concorrente que havia desistido e a prova terminaria ali. Com roda nova e muito tempo perdido, o objectivo desse dia passou a ser minimizar o prejuízo para no dia seguinte atacar forte. De qualquer forma, João Nazareth recuperou até à 2ª posição da sua classe, lugar que repetia no dia seguinte e garantia-lhe o primeiro lugar na classe Q4 (quads com motor acima de 450cc). Sendo esta prova em conjunto com o Campeonato Nacional de Todo-o-terreno também aí João Nazareth conseguiu amealhar pontos e ascender à segunda posição da sua classe embora esse campeonato não faça parte dos seus objectivos.
A aposta da equipa no nacional e mais especificamente na classe stock é Nelson “Moreno” Gonçalves. O piloto de Sines foi perseguido todo o fim-de-semana pelo infortúnio dos furos e com muita luta foi-lhe possível terminar na terceira posição, posição essa que também ocupa no campeonato nacional sendo que todos os seus adversários ainda não deitaram um resultado fora como é o seu caso.
O Polaris NZR-Squad está no bom caminho para atingir os seus objectivos, ou seja, conseguir que os seus pilotos ocupem os 3 primeiros lugares em todos os campeonatos que participam.