quinta-feira, 23 de abril de 2009

CNLA: 17 finais e 9 pódios em Coruche

Do blog oficial do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), retirámos a seguinte informalção:

Para completar um fim-de-semana preenchido, o CNLA esteve presente no II Torneio do Sorraia, em Coruche (25m), prova que se disputou no dia 19 de Abril (domingo). O clube esteve presente com 14 atletas: Débora Patrocínio, Inês Borba, Mariana Guerreiro, Cláudia Pimentel, Ana Catarina Mateus, Mª Clara Marques, Ana Cordeiro, Filipa Afonso, Joana Santa (femininos), Jorge Telo, Hugo Gonçalves, Paulo Janeiro, Gustavo Santa e Rogério Tavares (masculinos).
--
A prova teve um formato interessante, com Eliminatórias matinais e Finais à tarde. De manhã ficou definida a classificação colectiva e foram apurados os oito melhores tempos para as Finais. Houve dois escalões distintos: os "Jovens" - nascidos em 1994 (masc.)/1995 (fem.) e mais novos(as); e os "Absolutos" - nascidos em 1993 (masc.)/1994 (fem.) e mais velhos(as). O CNLA obteve a 2ª posição (99 pontos) na classificação por equipas, bem perto do 1º lugar que viria a ser alcançado pelo Torres Novas (107). A 3ª posição ficou para o Almeirim (81). O clube recebeu um prémio monetário no valor de 100 euros pelo 2º lugar obtido.
Para conferir todos os pormenores da participação do CNLA em Coruche, visite o blog oficial do clube, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com