sexta-feira, 3 de abril de 2009

Judo: Raparigas Santiaguenses em destaque

No Judo a atleta Inês Ribeiro da categoria -48kg conquistou o 2ºlugar no Campeonato Nacional de Esperanças em Portimão no mês de Fevereiro e está inserida na Selecção Nacional para a época de 2009. Esta atleta já conta com o 5ºlugar no Torneio Internacional de Madrid do mês de Janeiro e a participação no Torneio Internacional de Zagreb - Croácia no mês de Março do Circuito europeu do escalão, que este ano conta com o Europeu, Festival Olímpico da Juventude Europeia e Mundial. No fim de semana (4 de Maio) a atleta vai participar no Torneio Internacional de Fuengirola - Espanha e ficará para o estágio e a treinar com as equipas estrangeiras até dia 9.
A atleta Joana Costa da categoria +70kg conquistou o 1ºlugar no Torneio Nacional Federação Portuguesa de Judo - Seniores em Portimão no mês de Fevereiro. Conquistado assim os seus primeiros 4 pontos da época para o Ranking Nacional que conta para o Nacional de Seniores no mês de Novembro. No fim de semana (4 e 5 de Maio) a atleta vai participar no Nacional de Absolutos e no Nacional de Sub23, ambos em Lisboa.
Estas jovens são ex-atletas da Galp Energia, que actualmente representam o Sport Algés e Dafundo e vivem no concelho de Santiago do Cacém.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com