quarta-feira, 15 de abril de 2009

TT Noctuno - "Sentido Único" a 24 de Abril

Do gabinete de imprensa da Associação Litoral Aventura (ALA), recebemos o seguinte press- release:
A Associação Litoral Aventura (ALA) continua de “prego a fundo” na organização e promoção de iniciativas que aliam o desporto motorizado e o lazer. Já na sua terceira organização em 2009, a ALA leva a cabo, no dia 24 de Abril, um Passeio Nocturno Todo-oTerreno, baptizado de “Sentido Único”.
As inscrições estão abertas para este verdadeiro desafio na escuridão e podem ser feitas através dos telefones 269 708 353 / 919 504 095 ou do e-mail
litoralaventura@gmail.com. É já a terceira vez que a ALA organiza eventos nocturnos, que têm recebido uma grande aceitação dos aventureiros que chegam não só do concelho mas também de fora. A organização disponibiliza um road book aos aventureiros, que vão desbravar os sempre imprevisíveis trilhos do concelho de Santiago do Cacém.
Os bons momentos voltam a estar garantidos nesta aventura nocturna, que para além de desafiar mecânicas e destrezas, promete uma vertente social preenchida e inesquecível, à semelhança das iniciativas que têm sido promovidas. A ALA tem vindo a intensificar a sua intervenção no domínio sócio-desportivo e para o futuro estão já previstas outras acções que prometem animar a Primavera e o Verão de 2009.

G

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com