terça-feira, 7 de abril de 2009

Miróbriga Desporto: Actividade noticiosa reconhecida


Deixamos aqui uma imagem da lembrança que a rádio Miróbriga recebeu na noite do aniversário do Clube de Ténis de Santo André (CTSA).

Fomos distinguidos pelo empenho na divulgação e promoção da modalidade aqui na região. Orgulhamo-nos de a cada dia que passa podermos contribuir para um maior fluxo de prática desportiva, de lazer ou de competição, criando hábitos de vida saudáveis. Ajudamos a promover não só o ténis como todas as outras modalidades.
Ajude-nos a informar com rigor e isenção. Contacte-nos, envie-nos informação das actividades do seu clube, da sua secção desportiva, dos seus feitos individuais ou colectivos...: mirobrigadesporto@gmail.com

O CTSA ao nível dos órgãos sociais da região reconheceu também a actividade noticiosa do jornal "O Leme" que está igualmente de parabéns porque assinala a passagem dos seus 25 anos a informar a região.





Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com