sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tarde Desportiva na Miróbriga: Oiça com verdade e pormenor

No domingo a rádio Miróbriga iniciará a emissão da "Tarde Desportiva" às 15h30m para acompanhar em directo três jogos dos campeonatos distritais de Setúbal.
Em Grândola, Rui Miguel Gomes irá narrar o jogo entre a formação local e o Arrentela. O Sesimbra recebe o União de Santiago. Na rádio o jogo será relatado por Jaime Adelino e comentado por Paulo Carrilho. Em Sines, o Botafogo é o adversário do Vasco da Gama e para transmitir as incidências desta partida de futebol na rádio poderemos ouvir o trabalho assinado por Alexandre Chaves.
Como nem só de futebol são feitas as emissões de desporto da rádio Miróbriga, o pivot de serviço na apresentação da emissão - Luís Amaro Silva, estará também atento às competições de andebol, de voleibol, de ciclismo em Grândola (2º prémio José Amaro), fará também o rescaldo da primeira prova organizada pelo Sines Surf Clube - Surf e Longboard em S. Torpes, passará pelo futsal e pelo hóquei em patins, sem esquecer a patinagem livre que terá lugar no pavilhão de Santiago... Enfim um fim de semana bem preenchido ao nível desportivo aqui na região e "relatado" com pormenor na rádio.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com