quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quad`s: Moreno e Narareth já rodam

Do gabinete de imprensa da NZR-Squad recebemos o seguinte press- release:
O Campeonato Nacional de Todo-o-terreno organizado pela Federação Portuguesa de Motociclismo teve o seu início na bela região de Trás-os-Montes com o Raide TT Montes de Emoções em Vinhais. Foi este fim-de-semana de 28 a 29 de Março que o Moto Cruzeiro de Bragança brindou o pelotão com dois interessantes sectores selectivos, traçados entre Vinhais e Torre de D. Chama, estreando também a nova fórmula de dois dias pontuáveis.


Nelson “Moreno” Gonçalves estreava no nacional o Polaris Outlaw 525S em versão stock e o resultado ficou aquém das expectativas. No sábado Moreno conseguiu rolar com cautela e, ainda assim, vencia folgadamente a classe Stock. Já no domingo, o piloto de Sines logo ao km 15 saía de pista e comprometia o seu resultado final com uma desistência prematura. Abdicava de pontuar em ambos os dias, o que o obriga a pontuar em todos os restantes dias nas restantes 5 provas do CNTT visto que apenas se pode jogar um resultado fora.
João Nazareth aproveitou a boleia do seu colega de equipa e treinou a sua condição física e a preparação do seu Polaris Outlaw 525S para o Campeonato Europeu de Bajas a iniciar já em meados de Abril. Sem arriscar no muito pó que se encontrava no percurso, repetiu em ambos os dias de prova o 3º lugar na classe Q1, quads com motor acima de 450cc. Ainda assim, o Polaris NZR-Squad que conta com o apoio da Polaris, AR Telecom, Drenaline, Putoline, Kenda, Alpinestars, Suomi, Speedfreak, Invento, Quadmania, Pamoto, Discoteca Alexander’s e Acrialbi está no bom caminho para atingir os seus objectivos, ou seja, conseguir que os seus pilotos ocupem os 3 primeiros lugares em todos os campeonatos que participam.


Proximamente, o Polaris NZR-Squad terá a sua apresentação na Discoteca Alexander’s já no dia 11 de Abril em Santiago do Cacém.”

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com