quarta-feira, 29 de abril de 2009

Última Hora: Acabou a epoca para o capitão do União

Esta foi provavelmente a época mais complicada para Carlos Augusto, capitão de equipa do União SC. O jogador não começou em forma o ano desportivo e teve sérias dificuldades para chegar à forma física necessária para competir. Depois foi alvo de um processo disciplinar que o afastou durante largas semanas do campeonato distrital da 1ª divisão. Depois de regressar esteve ainda alguns jogos fora dos planos dos treinadores do clube porque o seu substituto no eixo da defesa tem feito uma temporada brilhante.
Como se ainda não bastasse e agora que Carlos Augusto estava novamente a jogar a titular e era o portador da braçadeira de capitão, eis que no domingo passado no jogo que a sua equipa disputou no Zambujal, no último minuto da partida terá alegadamente feito um movimento que lhe provocou a rotura no tendão de Aquiles.
No domingo após o jogo o atleta foi encaminhado ao hospital do litoral alentejano, depois de uma viagem até Santiago do Cacém onde as dores apertaram de forma gradual. Feito o diagnóstico a perna do jogador foi imobilizada e os exames determinaram o pior: a necessidade de ser operado.
Acabou a época para o atleta e resta saber se a lesão não o afastará de vez dos relvados. Apesar da idade - é um dos mais velhos do grupo de trabalho, ponderava alinhar por mais um ano, acompanhando a tendência de um grupo de jogadores que tem vindo a "manter viva a chama do União".
A rádio Miróbriga sabe que Carlos Augusto poderá ser operado ainda no decorrer desta 4ªf e deixamos aqui no blog os votos de rápidas melhores ao "El Sheriff"...

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com