sexta-feira, 3 de abril de 2009

Na rádio, domingo "rola a bola", começa o jogo

Nomeações de árbitros para os jogos de futebol senior do distrito de Setúbal que envolvem as três equipas do litoral alentejano:
1ª divisão distrital:
Depois de uma derrota com o segundo classificado, o Grandolense treinado por Carlos Saraiva quer voltar a pontuar e se possivel vencer o jogo. A equipa tem um registo interessante a jogar fora de portas: consegue melhores resultados do que em casa. Em Santiago do Cacém o União SC está a passar provavelmente a pior fase do ano desportivo. A saída de Domingos Santos do comando técnico da equipa poderá ter tido um efeito negativo no plantel. Como será a reacção da equipa a jogar agora e novamente em casa? Na rádio Miróbriga o relato do jogo será assegurado por Rui Miguel Gomes:

05/04/2009 - 16:00
UFC MOITENSE x CR "O GRANDOLENSE"
Campo:
CAMPO JUNCAL - Terra Batida
Árbitro:
ANTONIO PAULO OLIVEIRA ALMEIDA

05/04/2009 - 16:00
UNIÃO SC x MONTE CAPARICA A.C
Campo:
CAMPO MIROBRIGA - Relvado
Árbitro:
FABIO MANUEL SERODIO P D VARANDA
2ª divisão distrital - Jogo entre os dois primeiros da classificação com relato na rádio Miróbriga assegurado desde a margem sul do Tejo por Jaime Adelino que terá como comentador Paulo Carrilho:

05/04/2009 - 16:00
BEIRA MAR ALMADA x VASCO GAMA AC
Campo:
CAMPO JOGOS BEIRA MAR ATL.C.ALMADA - Relvado Sintético
Árbitro:
ANTONIO FERNANDO COSTA NUNES ALVES

"Tarde Desportiva" - domingo dia 5 de Abril na rádio Miróbriga. Inicio às 15h30m com apresentação de Luis Amaro Silva.



Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com