quarta-feira, 13 de maio de 2009

Andebol: Os Iniciados do Jac são os maiores


Em andebol, a equipa de iniciados do Juventude Atlético Clube (JAC) é a melhor do campeonato nacional da 2ª divisão - 2ª fase - zona 3. Os rapazes de Santiago do Cacém ao longo da temporada não deram qualquer hipótese às demais eequipas adversárias e são os grandes vencedores da zona, passando de forma destacada à fase final da competição nacional. Para já têm uma certeza: no próximo ano desportivo o escalão de iniciados do JAC irá disputar a 1ª divisão nacional.
No passado sábado assistimos à vitória do JAC, frente à equipa de Lagos - a última desta zona e por números que não deixaram qualquer dúvida: 31-19. No quadro que publicamos na esquerda confira os últimos resultados de todas as equipas bem como a classificação da zona 3 - 2ª fase.
Agora os alentejanos vão disputar com outras cinco equipas o título nacional da 2ª divisão. O treinador Gonçalo Sobral acredita no valor da equipa que orienta e sabe que os "seus" atletas têm capacidades para lutar pelo título.
Entretanto esta equipa pretende participar no próximo mês de Julho num torneio internacional em Barcelona - palco dos Jogos Olímpicos de 92 e frente a equipas consagradas do andebol. O clube, a equipa, os pais dos atletas vão agora iniciar um processo de angariação de verbas que permitirá a viagem e a estadia a todos os jovens jogadores.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com