sexta-feira, 8 de maio de 2009

Domingo de nervos...nos campos e com os ouvidos colados na Miróbriga

Domingo de nervos! De certeza. Sempre foi assim e certamente assim continuará a ser. O próximo domingo vai ser decisivo em muitos campos onde a redondinha vai rolar...
O complexo desportivo Carla Sacramento na Amora, recebe o jogo Paio Pires- Vasco da Gama de Sines. Aos alentejanos falta um ponto para que de uma vez por todas façam a festa da subida sem que o titulo distrital esteja ainda alcançado...o que também não deverá demorar. Na rádio as emoções do jogo serão transmitidas pela narração de Jaime Adelino com comentários de Paulo Carrilho.
O União de Santiago quer sair do campeonato da 1ª divisão com uma vitória. Querem também com a conquista dos três pontos homenagear o capitão que já arrumou as chuteiras. O jogo dos alentejanos vai ser no sempre complicado terreno pelado do Moitense. Para o relato do encontro vamos poder ouvir na rádio Rui Miguel Gomes.
O Grandolense ao que tudo indica está descansado à entrada desta última jornada porque só com uma catástrofe é que descia de divisão. Isto porque o Fabril do Barreiro vai conseguir a manutenção no nacional da 3ª. A formação de Grândola quer sair desta temporada difícil tal como a iniciou. com uma vitória. Mas a tarefa não se vislumbra fácil. Vão jogar fora contra o 3º classificado: o Alfarim.
No nacional da 2ª divisão o treinador do Mineiro Aljustrelense elogiou hoje em directo no Infodesporto da rádio Miróbriga "todos os jogadores do plantel, porque são uns bravos". Chico Fernandes e os seus pupilos têm pela frente o Mafra - clube que ao longo desta época levou sempre a melhor sobre a turma de Aljustrel. A garra bairrista dos Mineiros é tão forte que os seus adeptos reuniram-se e já têm 4 autocarros cheios para irem apoiar a sua equipa. Sem falar nas dezenas de veículos particulares que irão "invadir" a tapada de Mafra. O Aljustrelense vai longe "jogar em casa". Será que consegue a manutenção? Apenas dependem deles próprios.
No baixo Alentejo, Almodôvar vai ser palco do jogo dos dois últimos lugares do podium do distrital de Beja - 1ª divisão. O Moura é o campeão. E o 2º classificado! Quem será? Praia de Milfontes ou Almodôvar?

A estas perguntas e a tantas outras vamos saber a resposta por volta das 18h de domingo - 10 de Maio de 2009.
Ah já agora!
Não perca pitada da "Tarde Desportiva" na rádio Miróbriga. Edição apresentada por Luís Amaro Silva com inicio às 15h30m de domingo.
Os melhores jogam aqui...

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com