quinta-feira, 21 de maio de 2009

José Matias termina carreira de treinador. Veste agora o fato de dirigente

José Matias treinador da equipa de juniores do Vasco da Gama de Sines (VGS) vai terminar a carreira de treinador de futebol. Na 6ªf passada foi eleito vice- presidente da direcção do clube Sineense e anunciou em directo no Infodesporto da rádio Miróbriga o final de um trajecto de mais de 20 anos a treinar equipas. Alega cansaço e diz estar na hora de passar o testemunho aos mais jovens, por isso decidiu deixar agora o fato de treino arrumado a um canto e tal e qual à imagem do Internacional Português Rui Costa (SL Benfica), vai passar a vestir o fato e a gravata.
José Matias fez também um balanço positivo da sua prestação visto que contribuiu para formar atletas mas principalmente Homens com respeito pelos valores da sociedade.
Vítor Louricho, adjunto de Matias na equipa de juniores será no próximo ano desportivo o treinador deste escalão no VGS, enquanto que José Matias desempenhará as funções de organizador de todo o futebol de formação do clube.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com