quinta-feira, 21 de maio de 2009

EF Luvas Pretas e União SC acertam-se

João Alves, dinamizador da escola de futebol Luvas Pretas disse hoje em directo no programa Infodesporto da rádio Miróbriga que tinha reunido com os responsáveis pela direcção do União de Santiago e que tinha chegado a um entendimento em relação à manutenção do protocolo existente.
Desta feita termina a especulação se a escola terminaria o vínculo ao clube e se avançava para a constituição de uma associação desportiva ou um outro protocolo com outro clube.
João Alves acrescentou que o balanço que fazem da temporada é de todo positivo, são mais de uma centena os jovens que evoluem na escola e muitos competem vestindo a camisola do clube mais representativo do concelho de Santiago do Cacém, no que ao futebol diz respeito.
Ainda na opinião do "Luvas Pretas", o União SC deveria apostar na criação de uma equipa de juniores para a próxima temporada desportiva visto que existe a "matéria humana" necessária com a subida de vários atletas que jogaram nos juvenis e com outros que porventura poderia entrar na equipa júnior e oriundos de localidades próximas.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com