quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quad`s: CNQX - Polaris NZR-Squad cumpre


Do gabinete de comunicação da equipa Polaris NZR-Squad, recebemos o seguinte press- release:

O Campeonato Nacional de Quadcross organizado pela Federação Portuguesa de Motociclismo teve o seu início em Serafão-Fafe mais precisamente na Pista do Bi no passado dia 26 de Abril. Adrien Felix estreava o Polaris Outlaw 525S e nos treinos ficava no top5. No entanto, durante as mangas o piloto de Ourém foi perseguido pelo azar e um problema eléctrico na primeira e um problema numa roda ditavam o seu abandono.

O jovem João Brissos também estreava o Polaris Outlaw 400MXR com um motor adequado à sua classe e terminava sem grandes problemas na 6ª posição em ambas as mangas. Esta promessa com apenas 15 anos terá só de treinar um pouco mais com o quad que recebeu na véspera para ambicionar outras posições.
O mais novo da equipa, Frederico “Kiko” Nazaré ainda não se entendeu com o novo quad Cobra EXC70 e um exagero no uso da caixa levou a que abandonasse a primeira manga com o motor partido. Já na segunda manga, este alentejanito de Santiago do Cacém voltou a fazer uma corrida de trás para a frente e terminou em primeiro entre os infantis.
Apesar de os resultados estarem aquém das expectativas, o Polaris NZR-Squad que conta com o apoio da Polaris, AR Telecom, Drenaline, Putoline, Kenda, Alpinestars, AGV, Speedfreak, Invento, Quadmania, Pamoto, Discoteca Alexander’s, Artrax e Acrialbi cumpriu o seu propósito de colocar a Polaris entre as marcas mais competitivas do nacional de quadcross.

Proximamente, o Polaris NZR-Squad estará na segunda ronda de QX em Fernandinho - Torres Vedras já no dia 10 de Maio.”

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com