quinta-feira, 7 de maio de 2009

Milfontes com classificação histórica

Esta equipa ficará na história do Clube Desportivo Praia de Milfontes. A participar no campeonato de futebol da 1ª divisão distrital de Beja, estes jogadores na foto e outros atletas que nela não estão representados, bem como a equipa técnica, directores e demais colaboradores. Tudo porque a classificação que vão alcançar é brilhante. O campeonato termina domingo e resta saber se o Milfontes vai terminar em 2º ou 3ºlugar. É a melhor classificação de sempre de um clube que neste ano desportivo deu um salto tremendo. Habitualmente lutam para não descer e este ano lutaram pelos primeiros lugares. Jogam em Almodôvar - o clube que ocupa o 3º lugar. A diferença entre as duas equipas é de apenas um ponto mas seja qual for o resultado, nada irá beliscar a época dos comandados por Fernando Candeias - jovem treinador que regressou ao clube para orientar uma equipa vencedora.
O Moura é o campeão com larga vantagem. O Odemirense já não vai chegar ao 5º lugar mas fez uma segunda volta muito boa e recuperou na classificação.
O Ferreirense ao que tudo indica poderá livrar-se da descida porque este ano nenhuma formação do distrito de Beja irá descer dos nacionais.
O Cabeça Gorda irá jogar no próximo ano na 2ª divisão do distrito.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com