quarta-feira, 27 de maio de 2009

Jorginho: Mais uma final

Jorge Manuel Galufo (Jorginho) é natural de Sines, onde iniciou a sua formação desportiva no Vasco da Gama onde alinhou também na equipa sénior. A sua primeira experiência no estrangeiro levou-o até ao Modena de Itália para regressar por pouco tempo ao Vasco da Gama antes de se lançar no futebol de alta competição em Portugal e pelo Estoril Praia.
Entrou na primeira liga Portuguesa ao serviço da equipa sensação do Vitória de Setúbal onde deixou o seu nome ligado à história do clube, ganhando a 1ª Taça da Liga.

No inicio da temporada em curso assinou pelo Asteras Tripolis, acompanhando Carvalhal ex-treinador do V. Setúbal na aventura Grega. Com a saída de Carvalhal regressa, pouco depois a Portugal e foi contratado pelo Paços de Ferreira. Entrou a meio da época mas rapidamente garantiu o seu lugar no onze e com sucesso ajudou a equipa a alcançar os objectivos. Conseguiram a permanência à vontade no principal campeonato e ainda por cima vão no próximo domingo disputar contra o FC Porto a final da Taça de Portugal, no estádio do Jamor nos arredores da capital Portuguesa.

A final de domingo será para Jorginho a segunda da sua carreira. Já conta com um título, será que o n.º14 do Paços de Ferreira vai somar mais um ao seu palmarés? Domingo teremos a resposta.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com