segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mineiro bate o pé aos adversários

O Mineiro Aljustrelense não falhou na recepção ao Olivais e Moscavide. A única equipa alentejana no campeonato nacional da 2ª divisão em futebol sabia que não podia escorregar se quisesse manter viva a esperança da manutenção. Um Mineiro pressionado mas com todos os jogadores a assumirem desde cedo o controle do jogo. Uma vitória categórica por números gordos dos tricolores de Aljustrel: 4-1. O jogo teve arbitragem de uma equipa do Núcleo de Santiago do Cacém - Nuno Campos, Valter Pereira e Hugo Guerreiro que estiveram em grande plano, senão vejamos o que o próprio Mineiro Aljustrelense escreveu no site oficial do clube:
"Excelente arbitragem, muito bem coordenados entre si, o Sr. Nuno Campos e seus pares souberam sempre gerir muito bem a ansiedade dos jogadores e registaram uma das melhores arbitragens da época num jogo do Mineiro Aljustrelense".




Com esta importante vitória a equipa do Baixo Alentejo faz frente às formações Lisboetas: Oriental e Olivais e Moscavide e ainda à turma de Mafra no que à manutenção diz respeito. O Oriental lidera com 33 pontos, o Mafra tem 31, o Mineiro tem 30 pontos e o Olivais e Moscavide soma agora 29. O Beira Mar de Monte Gordo e o Torrense estão fora da corrida e curiosamente defrontam-se na última jornada que decorrerá já no próximo fim de semana. O Mineiro apenas depende de si para alcançar a manutenção mas a história recente diz que a equipa de Aljustrel nos confrontos com o próximo adversários não conseguiu nenhum resultado positivo... Será que domingo vai ser diferente?

Cenários: Se o Mineiro vencer fica neste campeonato. Se o Mineiro perder só ficará caso o Olivais não consiga a vitória. Se a equipa de Aljustrel empatar em Mafra, basta que o Olivais não vença o jogo em casa que tem frente ao Oriental. O Oriental é a única equipa que já assegurou a manutenção à entrada da derradeira jornada.
Fotos retiradas do site oficial do SCM Aljustrelense, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com