terça-feira, 19 de maio de 2009

Festival de Ginástica de Sines


Do site oficial da Câmara Municipal de Sines, retirámos a seguinte informação:

A Câmara Municipal de Sines organiza no dia 24 de Maio, o Festival de Ginástica de Sines. O festival é um encontro de nível nacional que pretende mostrar à população sineense o trabalho realizado pelas diversas entidades do concelho na área da ginástica, e trazer a Sines o que de melhor se realiza no país relativamente à modalidade. O evento realiza-se a partir das 16 horas, no Pavilhão dos Desportos de Sines, e conta com o apoio da Academia de Ginástica de Sines e do Ginásio Clube de Sines.

Estarão presentes nas demonstrações cerca de 250 pessoas, entre participantes dos programas municipais Desporto é Vida +55 Anos e BabyGym e atletas da Academia de Ginástica de Sines, Ginásio Clube de Sines, Estúdio Dança Ruby Dance, Bombeiros Voluntários da Amadora e Sport Lisboa e Benfica.

Será uma oportunidade para a divulgação da ginástica de formação e para dar a conhecer diferentes vertentes desta modalidade, tais como o “tumbling”, os trampolins, a ginástica de manutenção, a ginástica para bebés, a dança, a aeróbica, a ginástica rítmica e a ginástica para todos. Dirigido a toda a população, com entrada gratuita, espera-se que o evento constitua também uma motivação acrescida para a prática desportiva.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com