segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vasco da Gama recebe faixas de Campeões Distritais

O Vasco da Gama de Sines (VGS) mostrou no domingo o porquê de estar na frente do campeonato distrital da 2ª divisão de Setúbal em futebol sénior. A equipa do litoral alentejano não precisou de "jogar muito" para derrotar por uma bola a zero a formação do Beira Mar de Almada, segunda classificada e com a subida já garantida. Um golo solitário de Rui Ismael ainda na primeira meia hora da partida ditou o resultado final. Registo para o grande tiro do n.º 8 Vascaíno que de longe e num remate cruzado e colocado não deu qualquer hipótese de defesa ao guarda redes forasteiro.
Foi um jogo típico de final de temporada, apesar de ter sido referente à penúltima ronda da prova.
No intervalo o staff da equipa sénior do VGS recebeu as faixas de campeões distritais da 2ª divisão, numa cerimónia que contou com a presença do presidente do município e de um representante da associação de futebol de Setúbal.
O treinador da equipa - João Direito confirmou no final do jogo que gostaria de ver todos os jogadores campeões a alinharem pelo clube Sineense na 1ª divisão na próxima temporada mas também acredita que alguns, por motivos diversos não poderão continuar. Anunciou um primeiro reforço: Paulinho jogador formado no VGS e que neste ano desportivo representou o Odemirense já está confirmado como reforço.
Deixamos algumas das imagens da festa do Vasco da Gama.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com