quinta-feira, 7 de maio de 2009

Odemira: Brisas do Atlântico 2009 - dia 10 de Junho


O evento multidisciplinar Brisas do Atlântico, decorrerá em 9 e 10 de Junho, no concelho de Odemira e integrará uma caminhada de 22 km no Domingo entre Almograve e a Zambujeira-do-Mar .
Ajudar a construir um desporto melhor, mais justo e mais equilibrado é a missão, declarad
amente, assumida pela organização das Brisas do Atlântico.

A Zambujeira-do-Mar, na tarde de Sábado, acolhe o início desta iniciativa, com animação desportiva e musical no Espaço Atlântico, incluindo oficinas de vários desportos. A noite será de reflexão com um debate sobre “O desporto para indivíduos portadores de deficiência”.

No Domingo, uma corrida de ciclismo, de atletismo ou de patinagem, bem como uma caminhada, perfazem as opções disponíveis para realizar o percurso de 22km entre Almograve e a Zambujeira-do-Mar, com início pelas 9h30m.

Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Odemira, tendo o apoio de diversas entidades como a Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes, a Associação de Paralisia Cerebral de Odemira ou Instituto do Desporto de Portugal, I. P.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com