quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ginástica: Nicole Pacheco - 16º lugar - Taças do Mundo

Do gabinete de comunicação do Ginásio Clube de Sines (GCS) - Secção de ginástica, recebemos o seguinte press- release:

Com uma semana de intervalo para a prova anterior, realizou-se em Saltzburgo, na Alemanha a ultima prova do Circuito de Taças do Mundo 2009, onde participou em representação de Portugal a ginasta do Ginásio Clube de Sines, Nicole Pacheco.
Após o 19º lugar conseguido na Polónia as expectativas eram de ficar entre os 16 primeiros lugares na Alemanha, e assim melhorar a sua performance, e conseguir um lugar de relevo para Portugal.
Com duas séries seguras mas ainda longe do seu máximo potencial a ginasta Sineense assegurou o 16º lugar final na competição entre mais de 50 participantes da elite mundial.
Nicole Pacheco conseguiu assim atingir o seu objectivo para esta prova, antecipando um bom Campeonato Mundial em Novembro.
Já nos dias 18 e 19 de Setembro termina esta fase de preparação para o Campeonato do Mundo, com a Loulé Cup, prova internacional onde ela e o ginasta Marco Conceição vão participar.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com