quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quim: do Odemirense para o Vitória de Setúbal


Quim treinou nas últimas duas temporadas a formação do Odemirense no campeonato distrital de Beja - 1ª divisão em futebol senior.

Preparava-se para cumprir a 3ª época no "distritalão" de Beja ao serviço da equipa do Mira quando foi chamado pelo seu clube do coração para coordenar todo o futebol de formação do clube: falamos do Vitória FC, o mais representativo do distrito de Setúbal. Com 16 anos de futebol como atleta e muitos passados ao serviço do Vitória, Quim conhece bem os cantos à casa.

Começou esta nova temporada de 2009/10 precisamente nas suas novas funções mas agora e com as dificuldades da equipa sénior no principal campeonato do futebol nacional, Quim foi chamado pelos dirigentes do VFC para assumir de forma interina o comando do plantel profissional e para preparar e dirigir a equipa no jogo deste fim de semana frente à Naval 1º de Maio da Figueira da Fôz.
Nota: Clique no simbolo do VFC e será redireccionado para o site oficial do clube

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com