quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hóquei em Patins - Vão começar os nacionais da 2ª e 3ª divisões

Começam no próximo fim de semana os campeonatos nacionais de hóquei em patins - 2ª e 3ª divisões.

Com a participação de várias equipas alentejanas, a nova temporada é aguardada com expectativa por todos os interessados na modalidade principalmente depois de várias alterações impostas às próprias leis do jogo que vão determinar um menor confronto físico entre os atletas.

Na 2ª divisão os representantes do Alentejo são o Vasco da Gama de Sines que tem habituado os seus sócios e simpatizantes a verem a sua equipa neste escalão nos últimos anos. O Clube de Patinagem de Beja estreia-se no escalão com vontade de "não descer".

Na 3ª divisão vamos ter em competição o Grandolense, o FC Castrense, o Mineiro Aljustrelense, o Hockey Clube de Santiago e o Estremoz como representantes da região Alentejo.

Na rádio Miróbriga poderemos ouvir nos diversos programas e blocos de informação desportiva, notícias relacionadas com a modalidade e uma vez mais contaremos na rádio com a ajuda do especialista Joaquim Catrapona para melhor compreendermos a evolução da temporada de hóquei.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com