sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Natação: CNLA em Castelo de Bode

Do blog oficial do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), retirámos a seguinte informação sobre a próxima competição onde estarão envolvidos atletas do clube:

Está à porta a “prova-rainha” das Águas Abertas em Portugal – o 7º Challenge Open Water (Aldeia do Mato – Castelo de Bode), que este ano, pela primeira vez, vai decorrer ao longo de dois dias – 5 e 6 de Setembro. Os motivos de interesse são imensos: a prova de 10 Km, para além de contar para o Circuito Nacional de Águas Abertas (CNAA), vai constituir também o Campeonato Nacional da distância, à semelhança do que tem sido feito nos últimos dois anos. A prova de 5 Km volta também a contar para o Circuito Nacional e também promete grande agitação. Depois há a grande novidade deste ano: o Contra-Relógio por Equipas – pela primeira vez em Portugal - que também vai ter 5 Km. Nesta prova, três atletas (mistura entre masculinos e femininos) de cada clube partem juntos e tentam obter a melhor marca possível, contando para o efeito o tempo do 3º elemento da equipa. O espectáculo está garantido! Para completar, decorrem ainda provas de 400m, 800m e 1500m, que contam também elas com participações elevadas e prémios aliciantes.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com