quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sines: Apontamentos desportivos - Agenda

Do site oficial da Câmara Municipal de Sines (aqui), retirámos as seguintes informações:


CAMPEONATO NACIONAL DE PISTA EM CORRIDAS EM PATINS
Parque Desportivo Municipal João Martins 5 e 6 de Setembro 8h00-19h00 Org. Ginásio Clube de Sines. Apoio Câmara Municipal de Sines

Sines tem uma longa tradição nas corridas em patins e volta a ser escolhida para uma importante competição da modalidade. Ao longo dos dias 5 e 6 de Setembro, o Parque Desportivo acolhe o Campeonato Nacional de Pista (Absolutos), mas também a I Jornada do Encontro Nacional de Pista / Estrada (escalão Iniciados) e a II Jornada do Encontro Nacional de Pista / Estrada (escolares e infantis).


TORNEIO TRIANGULAR DE FUTEBOL DA CERCISIAGO (SENIORES)
Estádio Municipal 12 de Setembro 15h00* Org. Vasco da Gama Atlético Clube. Colaboração Núcleo de Árbitros de Santiago do Cacém. Apoio Câmara Municipal de Sines.

Nesta competição, o desporto é colocado ao serviço da solidariedade com uma das mais meritórias instituições de acção social da região. As equipas seniores de futebol do Vasco da Gama, do Vila Nova de Milfontes e do Aldeia-dos-Chãos jogam entre si para apoiar a Cercisiago, o principal suporte das pessoas com deficiência mental e multideficiência nos concelhos de Sines, Santiago do Cacém e Odemira. A receita apurada no torneio reverte para a construção do pólo da instituição em Sines.

*Horário alterado


V ETAPA DO CIRCUITO DE SURF DO ALGARVE
Praia de S. Torpes 12 e 13 de Setembro 8h30-17h00 Org. Sines Surf Clube

Com mais de 15 anos, o Circuito de Surf do Algarve é uma prova com tradição e prestígio no surf nacional. É uma honra para Sines e para o Sines Surf Clube receber uma das suas etapas em São Torpes. São esperados 120 participantes, entre os 7 e os 77 anos.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com