segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hóquei: Internacional Filipe Gaidão, jogador e treinador do Mineiro


Do blog oficial da secção de hóquei em patins do Mineiro Aljustrelense (aqui), retirámos o seguinte excerto do texto que apresenta Filipe Gaidão como jogador e treinador da equipa senior do clube e que vai participar no campeonato nacional da 3ª divisão:


"É mesmo verdade. Filipe Gaidão, jogador que dispensa qualquer apresentação vai representar o Mineiro Aljustrelense esta época. Para além de jogador irá acumular o cargo de Treinador.
Vestiu a camisola da selecção nacional perto de uma centena de vezes, foi campeão europeu, representou clubes como a Salesiana, Sporting, Paço d'Arcos, Benfica, Porto, Salerno (Itália) e Cascais, sendo considerado um dos melhores hoquistas portugueses.
Actualmente com 32 anos de idade, tinha pensado colocar um termo na sua carreira, no final da época passada, mas a amizade e afinidade que o liga a Aljustrel, fê-lo repensar e avançou para mais uma época, desta feita com as cores do Mineiro."

Quanto ao plantel da equipa e segundo o blog oficial do clube:

Guarda-redes: Guildo Machado (que regressa), Ricardo Cerqueira e Daniel Marçal.Jogadores de campo: Fernando Santos (Nando), Pedro Costa, Rui Baroa, Rui Revez, João Paulo Santos, Luis Gabriel, Vladimiro Colaço, Filipe Gaidão, Sérgio Gama e Márcio Palma.

Noticias completas no blog do SCMA - HP, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com