sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Os campos da 1ª distrital AF Setúbal

A 1ª Divisão da Associação Futebol de Setúbal nesta época vai ser composta por 16 equipas tal como nos anos passados, começando o campeonato dia 20 de Setembro e terminando a 2 de Maio, num total de 30 jogos havendo 90 pontos em disputa.
Quanto às condições dos recintos desportivos, podemos afirmar que tem melhorado nos últimos anos, prova disso, é a diminuição dos campos de terra batida. Assim, apenas Marítimo Rosarense, Arrentela e o histórico Barreirense mantém estes campos. Recorde-se que o Barreirense deixou há pouco tempo o seu campo, ao efectuar a venda do mesmo e assim está a jogar no campo Verderena.
Os pisos sintéticos são cada vez mais já que as autarquias e as direcções dos clubes ao modernizarem os recintos, na sua maioria optam por tal situação principalmente devido ao factor económico. Neste ano vão ser seis as equipas com relvado sintéctico: Grandolense, Beira Mar de Almada, Trafaria, Alfarim, Zambujalense e Olímpico do Montijo.
Com relva natural temos 7 equipas; União SC, Vasco da Gama, 1º Maio Sarilhense, Amora, Comércio e Industria, Palmelense e Sesimbra.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com