terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jogos de Preparação

O União de Santiago do Cacém realizou no sábado passado em Odemira o seu último jogo treino antes do inicio do campeonato distrital de Setúbal em futebol sénior. A formação orientada por Domingos Santos empatou a um golo frente à equipa que agora é treinada por Carlos Piteira. Piteira substituiu Quim na formação do Odemirense, visto que o treinador aceitou um convite do Vitória de Setúbal para ingressar nos escalões de formação do clube do Sado.
O Grandolense jogou na 5ªf passada frente aos Pescadores da Costa da Caparica e perdeu por 2-1. No sábado e a jogarem em casa a equipa de Grândola orientada por Carlos Saraiva recebeu o Atlético Alcacerense e venceram por 2-1. Nas palavras de António Gomes, presidente do Grandolense "foram dois jogos distintos mas bons ensaios" para a sua equipa.
Em Sines o Vasco da Gama organizou no sábado à tarde um torneio triangular em futebol cujas receitas reverteram a favor da Cercisiago. Com a participação da equipa principal do clube Sineense, do Praia de Milfontes e do Aldeia de Chãos, o torneio foi decidido na marcação de grandes penalidades com a formação da casa a derrotar o Praia de Milfontes.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com