quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quad`s: “Europeu de Bajas – Nazareth terceiro absoluto na Hungria

Do gabinete de imprensa da equipa Polaris, recebemos o seguinte press- release:

O Campeonato Europeu de Bajas teve mais uma ronda em Vészprem na Hungria nos passados dias de 21 e 22 de Agosto.
João Nazareth esteve regular durante toda a Baja lutando sempre pelos primeiros lugares da classificação final geral e da classe. Nem as limitações europeias no que toca ao ruído do escape diminuíram a performance do seu Polaris Outlaw 525S.
João Nazareth no fim da prova demonstrava o seu contentamento: “ a prova era dura e cheia de armadilhas. Sinto-me quase curado da lesão nos pulsos e só nas partes mais duras ainda perco tempo para os meus adversários. No segundo dia também foi necessário ter mais calma depois de ter perdido a protecção de cárter mas ainda assim o resultado foi muito bom. Estou em segundo na classe e a disputar o segundo lugar no absoluto, podendo matematicamente chegar ao primeiro em ambos os casos. Ainda muita coisa pode acontecer”.

O Polaris NZR-Squad que conta com o apoio da Polaris, NZR-Shop, AR Telecom, Drenaline, Putoline, Kenda, Alpinestars, AGV, Speedfreak, Invento, Quadmania, Pamoto, Discoteca Alexander’s, Artrax, R-Custom e Acrialbi está no bom caminho para atingir os seus objectivos internacionais.
A próxima ronda do Europeu será em Outubro na Sardenha e até lá o piloto português participará em algumas provas do Campeonato Nacional para treinar."

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com