terça-feira, 22 de setembro de 2009

União SC informou que inscreveu Rui Ismael

Luís Santos, presidente da direcção do União de Santiago do Cacém confirmou após o jogo da sua equipa no domingo passado "que inscreveram" o atleta Rui Ismael na AF Setúbal. Apesar de saberem que o jogador deu o dito por não dito e ficou no plantel do Vasco da Gama de Sines, o caso que dominou o defeso do futebol regional ainda vai dar muito que falar. Incomodados com a postura do jogador o União de Santiago decidiu levar o caso até à associação de futebol que agora terá de resolver este diferendo e decidir se é legitima a utilização do atleta por parte do clube vizinho - Ismael foi titular no empate do VGS no terreno do Montijo.
Esta informação que foi disponibilizada à rádio Miróbriga pelos dirigentes do clube Santiaguense vêem confirmar e sublinhar aquilo que é elementar nas noticias avançadas pela estação nos seus blocos de desporto: verdade, rigor, isenção e competência.
A rádio Miróbriga não inventa notícias. Não pretende fomentar a confusão de forma leviana só com o objectivo de alcançar mais audiências. Informamos com bases sólidas e neste caso concreto nada nos move contra o Vasco da Gama de Sines nem contra o atleta em causa. Esta é apenas mais uma noticia à qual estamos e porque é nosso dever a fazer eco. Lamentamos na rádio que algumas pessoas não nos compreendam e não nos respeitem pelo trabalho que realizamos.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com