terça-feira, 8 de setembro de 2009

Seniores do Estrela Santo André já trabalham

O Estrela de Santo André (ESA) já iniciou os treinos da equipa sénior de futebol.
Pela primeira vez vão participar no campeonato distrital de Setúbal - 2ª divisão e os responsáveis pelo clube tiveram agora a oportunidade de confirmar as suspeitas: uma forte afluência de jogadores à reunião de preparação que decorreu na 5ªf passada em Santo André. Compareceram 28 atletas para uma primeira conversa com os directores do clube, staff e equipa técnica.
No sábado passado teve lugar o primeiro treino de campo, onde em Deixa-o-resto estiveram presentes 24 jogadores que trabalharam às ordens de Duarte Jesus que inicia também neste projecto a sua carreira de treinador de seniores. Jesus, ex-jogador é ainda jovem e tem a ambição de qualificar a sua equipa para passar à segunda fase da competição distrital. Será coadjuvado por Nelson Pereira e ainda por um terceiro elemento que será treinador de guarda- redes.
O treinador principal em declarações exclusivas ao Infodesporto da rádio Miróbriga nesta 2ªf disse que muitos jogadores têm oferecido ao clube os seus serviços e acredita que o numero de atletas disponíveis para este período de experiências e de pré- época possa chegar às três dezenas para depois escolherem entre 20 a 25 jogadores para serem inscritos.
Jogos de treino já agendados:
dia 26 de Setembro - Aldeia de Chãos - ESA
dia 3 de Outubro - Apresentação do ESA frente ao Bairro do Olival Queimado, campeão do Inatel de Setúbal.
Também terão um jogo treino com o União de Santiago do Cacém, provavelmente na 2ªf dia 5 de Outubro.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com