segunda-feira, 16 de março de 2009

Áudio: Peças no Infodesporto

No dia 10 de Março foi apresentada em Beja a 27ª edição da Volta ao Alentejo em Bicicleta. No Infodesporto da rádio Miróbriga, no dia seguinte ouvimos um dos grandes especialistas na modalidade. O jornalista Teixeira Correia conhece bem os meandros de uma organização desta envergadura e explanou em directo na rádio os pormenores da "Alentejana 2009" que vai para a estrada na primeira semana de Abril:

Deixamos de seguida o áudio da conversa que mantivemos com o jornalista em directo no Infodesporto:


Em edições anteriores do Infodesporto da rádio Miróbriga abordamos o diferendo que opõe a Câmara Municipal de Sines ao Clube Desportivo de Porto Covo. Tem tudo a haver com um projecto que a autarquia pretende levar a efeito e construir infraestruturas diferentes nos terrenos que hoje em dia são ocupados pelas instalações do clube na aldeia turística. No dia 10 de Março contámos toda a história. Ouvimos em directo o presidente da autarquia e um dos directores do clube.

Deixamos de seguida o áudio referente à noticia que a rádio Miróbriga apresentou no programa Infodesporto:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com