quarta-feira, 11 de março de 2009

Futebol: Grandolense Vs União SC

Vem aí o derby do litoral alentejano em futebol sénior.
O Grandolense recebe no próximo domingo o vizinho União SC. Um jogo entre duas equipas com realidades diferentes no capítulo desportivo, no que a esta temporada diz respeito. Os homens de Santiago do Cacém estão bem melhor na tabela classificativa, ocupando o 6º lugar com 34 pontos, fruto de 10 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. A equipa orientada por Domingos Santos vem de uma vitória caseira frente ao Palmelense por 3-1 e na ronda anterior havia perdido no Estádio da Medideira contra o Amora por 1-0. O União neste campeonato já marcou 26 golos e sofreu 21.
O Grandolense teve no domingo passado uma tarde em cheio. Venceu o jogo no terreno do Monte Caparica por 1-0 e beneficiou da derrota de outros adversários directos para dar um pequeno salto na tabela, mas que pode ser determinante para o sucesso do clube nesta época.
Os homens comandados por Carlos Saraiva entram para a 23ª jornada com 22 pontos, ocupando o 12º lugar. Têm 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. Marcaram até ao momento 23 golos mas já sofreram 33.
Na antevisão do derby o treinador da equipa da casa já disse que não podem perder enquanto que o jogador Rui Silva do União diz que este ano vai ser diferente do jogo em Grândola a abrir o campeonato da temporada passada, quando o Grandolense venceu marcando 4 golos.
O derby promete, com relato na rádio Miróbriga.
As fotos apresentadas são do jogo União SC - Palmelense.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com