segunda-feira, 2 de março de 2009

Ginástica: Trampolins - 7 de Março em Sines

Do gabinete de imprensa do Ginásio Clube de Sines, secção de ginástica, recebemos o seguinte press- release:

CAMPEONATO DISTRITAL DE DUPLO MINI-TRAMPOLIM 2009:

Realizou-se no Pinhal Novo, no dia 14 de Fevereiro de 2009, o Campeonato Distrital de Duplo Mini-Trampolim, que contou com a presença de 11 ginastas do Ginásio Clube de Sines.
Este campeonato que serve de apuramento para a Prova Qualificativa Nacional, e que posteriormente apurará para o Campeonato Nacional da especialidade, contou com cerca de 200 ginastas de todo o distrito e Setúbal.

A salientar a participação dos ginastas Marco Conceição, Patrícia Gouveia e dos ginastas Juvenis. Marco Conceição, na sua estreia como sénior da “Elite Nacional”, portou-se à altura do acontecimento e mostrou que este ano vai lutar por todas as competições onde está envolvido. Realizou duas boas séries e ficou em 1ª lugar. A equipa de Juvenis Masculinos, também não deixou créditos por mãos alheias e arrecadou o 1º lugar. Já Patrícia Gouveia, apesar de algumas falhas, classificou-se no 2º lugar final.
A prova qualificativa de DMT vai-se realizar em Vila Real de Trás dos Montes no fim-de-semana de 4 e 5 de Abril, e vai contar com a presença de 8 ginastas do Ginásio Clube de Sines.
A nível internacional salientamos ainda a participação da ginasta Nicole Pacheco, que não participou no Campeonato Distrital por motivos pessoais, visto que a tal não é obrigada tal como Marco Conceição, por pertencerem à “Elite Nacional”, numa prova de DMT em Espanha ao serviço da Selecção Nacional nos dias 14 e 15 de Março, e de Marco Conceição na Flower Cup, na Holanda em Trampolim Individual nos dias 21, 22 e 23 de Março.
A próxima prova é o Campeonato Distrital de Trampolim Individual e Sincronizado, que decorrerá em Sines, sob a organização do Ginásio Clube de Sines, no dia 7 de Março no Pavilhão dos Desportos de Sines.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com