domingo, 29 de março de 2009

Domingo à Tarde na Rádio - Ligue a rádio, ligue ao desporto

Na emissão deste domingo dia 29 de Março no programa "Tarde Desportiva" da rádio Miróbriga o destaque principal vai para os campeonatos de futebol de Setúbal - 1ª e 2ªs divisões.

O União de Santiago passou por uma semana difícil. O treinador Domingos Santos anunciou a sua saída após 14 meses a trabalhar no clube. A equipa joga hoje no terreno do Trafaria, o actual 6º classificado enquanto que o União SC é o 5º classificado.

O Grandolense vem de uma vitória no terreno do Zambujalense e hoje defronta em casa o Alcochetense, equipa que ocupa o 2º lugar no campeonato da 1ª divisão. Os homens comandados por Carlos Saraiva (ex- treinador do Trafaria) fazem melhores resultados fora de portas do que no seu próprio reduto.


Na 2ª divisão distrital o Vasco da Gama de Sines está na liderança virtual do campeonato. Aguarda a homologação do resultado positivo conseguido no domingo anterior na recepção ao Paio Pires. Acontece que o jogo não chegou ao fim por eventual agressão por parte de um jogador do Paio Pires ao árbitro do jogo. Faltavam 2 minutos para o fim da partida de futebol em Sines. O Beira Mar de Almada ao perder no terreno do Botafogo abriu as portas da liderança ao Vasco da Gama. Hoje a equipa orientada por João Direito vai receber o Almada.

Na rádio Miróbriga o relato do jogo a partir do Estádio Municipal de Sines estará a cargo de Rui Miguel Gomes (foto cima - esquerda) enquanto que a partir do Campo Pepita na Trafaria, a dupla Jaime Adelino (foto em baixo - direita) na narração e Paulo Carrilho nos comentários serão os responsáveis pela transmissão do jogo.
Na "Tarde Desportiva" - edição que hoje começará às 15h30m devido à mudança da hora (para horário de verão) a apresentação estará a cargo de Luís Amaro Silva (foto do meio - esquerda). O Campeonato distrital de Beja - 1ª divisão irá merecer o melhor destaque: Odemirense em Barrancos e o Praia de Milfontes em casa a defrontar o líder Moura serão jogos a ter em conta no dia de hoje.



No Nacional da 2ª divisão, os Mineiros de Aljustrel vão às imediações da capital Portuguesa defrontar o Olivais e Moscavide. O Mineiro tem 3 jogos disputados onde curiosamente já conheceu os três resultados possíveis no futebol: vitória, derrota e empate - por esta ordem.
No Futsal os Independentes de Sines perderam ontem no Algarve frente ao Fontaínhas de Albufeira por 7-2. Vamos fazer o rescaldo do jogo.
No hóquei em patins o Vasco da Gama de Sines acertou calendário com a realização de um jogo da 22ª jornada da 2ª divisão nacional. A equipa alentejana perdeu em casa frente ao H. Sintra por 1-2. Destaque também para a analise ao jogo e ao campeonato.
Tudo isto e muito mais a partir das 15h30m na rádio Miróbriga: "Tarde Desportiva".

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com