sexta-feira, 20 de março de 2009

Saíu a Taluda ao União de Santiago

A assembleia geral do União de Santiago, decorreu na noite de 3ªf dia 17 de Março e o relatório e contas dos anos anteriores - 2007 e 2008 foi apresentado aos sócios mas acabou por nem chegar a votação. Os actuais dirigentes do clube, principalmente o presidente da direcção "encontrou" nas contas vários números que na sua perspectiva não estavam correctos ou que não batiam certo com outras informações cruzadas. Foi então decidido fazer as devidas rectificações e marcar outra assembleia para voltar a falar das contas.

Mas o passivo contabilístico cifra-se em mais de 550 mil euros.
A boa noticia prende-se com o facto de uma esmagadora maioria desta verba ser directamente reportada ao ex-presidente da direcção do clube, como credor. Cerca de 400 mil euros.
Paulo Rocha já havia dito numa assembleia geral anterior que o clube "nada lhe devia".
Nesta 5ªf, convidado para opinar sobre as contas do clube, na qualidade de credor e de presidente do conselho fiscal, Paulo Rocha entrou em directo no Infodesporto da rádio Miróbriga e voltou a afirmar que pacificamente e naturalmente a divida do clube para consigo, "não existe".
Deixamos o excerto do Infodesporto onde Rui Miguel Gomes entrevista Paulo Rocha:


Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com