segunda-feira, 30 de março de 2009

Comércio e Indústria recupera e ameaça o Grandolense na classificação

Por vezes e ao fim de semana os canais de distribuição de resultados logo após o final dos jogos nos vários campos do distrito de Setúbal, os "informadores" metem os pés pelas mãos e informam mal. No domingo a rádio Miróbriga e praticamente todos os outros órgãos de comunicação que acompanham o campeonato da 1ª divisão de Setúbal em futebol avançou com o empate no jogo Comércio e Indústria - Marítimo Rosarense. Mas o resultado correcto foi de 2-1 a favor dos homens da capital do distrito que a jogarem em casa conseguiram derrotar a formação do Rosário. Aos ouvintes e aos leitores do blog pedimos desculpa pelo resultado incorrecto avançado numa primeira instância logo após o final dos jogos no programa "Tarde Desportiva" da rádio Miróbriga, mas corrigido ainda antes do final do programa.
Deixamos de seguida o quadro de resultados do passado fim de semana, para os dois principais campeonatos de futebol do distrito e no escalão senior.
Clique na imagem para ampliar:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com