quinta-feira, 12 de março de 2009

BTT: A caminho da Primavera - Odemira

Do site oficial da Câmara Municipal de Odemira, retirámos a seguinte informação:

Com data marcada para o dia 15 de Março, a 4.ª edição do Passeio de BTT “A Caminho da Primavera”, vai ter algumas novidades. Depois de um passeio com dois percursos com dificuldade baixa e média, de 25 e 45 km, entre a vila de Odemira e a freguesia de S. Luís, a actividade irá centrar-se na zona ribeirinha de Odemira.
Durante a tarde, este espaço vai ser palco para duas demonstrações de BMX Freestyle, pelo Clube Bicross de Portimão, marcadas para as 13.30 e 15.00 horas. Já confirmaram a sua presença Vítor Gamito (um dos melhores ciclistas portugueses da década de 90), Hélio Ramos (que representou a Selecção Nacional de Maratonas em BTT no Campeonato do Mundo que se realizou em Itália) e o Prof. Carlos Cabrita (ex-Campeão do Mundo de Triatlo e actual Campeão Nacional de Veteranos em BTT).
Os apreciadores desta modalidade têm ainda a possibilidade de ver expostas diversas marcas de Bicicletas de Todo-o-Terreno.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com