segunda-feira, 30 de março de 2009

Vento: O pecador no Vasco Vs Almada

Uma forte ventania impediu que o jogo de domingo em Sines tivesse sido mais agradável entre duas equipas que demonstraram grande entrega ao longo dos 90 minutos. O Vasco da Gama recebeu o Almada para o distrital da 2ª divisão de Setúbal em futebol. O jogo terminou empatado a dois golos mas a equipa forasteira deu réplica ao Vasco na primeira parte. A jogar a favor do vento a equipa do Pragal conseguiu marcar aos 36m do 1º tempo. Tiveram ainda uma bola no poste e obrigaram o guarda- redes contrário - Lee a duas defesas apertadas. Os jogadores da casa não conseguiram fazer aquilo que sabem e muito bem: trocar a bola, sair com o esférico controlado. O vento não ajudou. Ao intervalo registava-se a derrota do Vasco da Gama por um a zero.
No segundo tempo a equipa orientada por João Direito pegou no jogo e remeteu o adversário para o seu meio terreno em missões defensivas. Daniel Sobral rematou de longe e empatou o jogo. Dois minutos depois o Almada arrancou um penalti e voltou à condição de líder. Rui Ismael a meio da segunda parte deu o empate à sua equipa correspondendo da melhor forma a um centro vindo da direita do ataque Sineense. Até ao final do jogo o Vasco da Gama ainda tentou arrancar a vitória mas a verdade é que a formação adversária tinha a lição bem estudada conseguindo anular as pretensões do clube alentejano.
Resultado final: Vasco da Gama de Sines - 2 Almada - 2.

O Beira Mar de Almada lidera o campeonato com 28 pontos, os mesmos do Vasco da Gama que ocupa o segundo lugar. Na margem sul do Tejo, na cidade de Almada este dois clubes irão jogar entre si no próximo domingo às 16h.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com