terça-feira, 10 de março de 2009

Diferendo: CMSines Vs CD Porto Covo

Teve ontem lugar em Porto Covo a Assembleia Municipal de Sines, sessão extraordinária para debater o diferente entre a autarquia e o clube desportivo local.
A Câmara Municipal deu um prazo ao clube para entregar as instalações desportivas da aldeia turística - campo do Mar e pavilhão (+- 3000 metros quadrados) e o clube não aceita entregar o espaço sem que antes estejam construídas outras infraestruturas para continuarem a trabalhar ao nível desportivo como estão a fazer na actualidade.
A Assembleia Municipal contou com todos os eleitos e recomendou à autarquia a suspensão do processo de despejo e decidiu ainda recomendar à Câmara uma conversa com o clube desportivo para tentarem ultrapassar o problema.
Em directo no Infodesporto da rádio Miróbriga nesta 3ªf - 10 de Março, ouvimos Cláudio Rosa, director do clube e Manuel Coelho, presidente da autarquia. Os dois dirigentes tiveram a oportunidade de explanar as suas perspectivas sobre o assunto e ficou assente que em breve vão conversar para tentar virar a página rumo ao futuro.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com