quarta-feira, 18 de março de 2009

Domingo: Odemirense Vs Praia de Milfontes

No próximo domingo dia 22 de Março de 2009 e a contar para a 20ª jornada do campeonato da 1ª divisão da AF de Beja em futebol sénior, irão defrontar-se o Odemirense e o Praia de Milfontes.

O derby do maior concelho Português está a ser aguardado com grande expectativa. Na primeira volta da prova, no dia 16 de Novembro o Milfontes bateu o "rival" por 2-1. Ao jogo assistiram cerca de seis centenas de pessoas, naquela que foi uma das melhores assistências de sempre no campo Foz do Mira.

Este ano desportivo a equipa de Vila Nova está bem melhor que em temporadas anteriores. Se no ano transacto foi o Odemirense a terminar no 5º lugar, esta temporada é o Milfontes que está a dar cartas e tem-se revelado como a grande surpresa pela positiva do "distritalão". A formação orientada por Fernando Candeias está no 2º lugar com 30 pontos. A equipa da sede do concelho orientada por Quim está agora a recuperar. Vem de duas vitórias consecutivas a última das quais moralizadora frente ao Vidigueira, mas tem apenas 19 pontos e ocupa o 12º lugar.
No domingo o espectacular complexo desportivo de Odemira - Estádio Drº Justino dos Santos, vai certamente "encher" e vibrar com as emoções de um jogo de futebol que se espera bem disputado.
Este campeonato é liderado pelo Moura que não tem dado hipóteses aos demais adversários. Perdeu o jogo do domingo passado na casa do vizinho Aldenovense por 2-1 mas mesmo assim tem uma vantagem sobre o segundo de 10 pontos.


As imagens apresentadas são oriundas do site: ZeroZero Desportivo que pode consultar, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com