domingo, 29 de março de 2009

Taça Inatel: Porto Covo segue em frente

O CD Porto Covo e o Leal Soneguense derrotaram neste sábado os adversários na 2ª volta da 2ª eliminatória da Taça do Inatel de Setúbal em futebol. Mas a sorte na passada da eliminatória na recaiu a favor destas duas equipas do litoral alentejano. A formação da aldeia turística de Porto Covo Segue em frente deixando pelo caminho a equipa dos Os Africanos. O Vale Milhaços no conjunto dos dois jogos marcou mais golos e venceu o primeiro encontro logo deixa para trás o Leal Soneguense.
Neste domingo 29 de Março para o campeonato do Inatel reside o interesse em saber se o Vale Figueira vai conseguir passar à próxima fase. No mesmo dilema esta a equipa do Aldeia de Chãos. O Melidense já tem a certeza que fica pelo caminho.
Só a conjugação de resultados de terceiros vai permitir a passagem do Vale Figueira e do Aldeia de Chãos. A equipa do concelho de Grândola vai torcer pelo Jardiense enquanto que a equipa do concelho de Santiago do Cacém vai esperar que o Azul e Ouro derrote o Amoreiras e mesmo assim terá depois de consultar com pormenor os regulamentos para a definição do factor de desempate. Os jogos do Inatel terão lugar neste domingo a partir das 16h.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com