terça-feira, 24 de março de 2009

Inatel: Pedro Matos indignado

Está ao rubro a indignação de muitos dos responsáveis pelas equipas que participam no campeonato de futebol do Inatel de Setúbal.
Hoje no Infodesporto da rádio Miróbriga foi a vez de Pedro Matos, treinador do Melidense revelar a sua revolta para com a organização da prova. O descontentamento do mister do Melides é tão forte que comunicou que no próximo ano não irá treinar qualquer equipa. Precisa de "descansar" a cabeça e colocar as ideias em ordem. Diz que reina a hipocrisia no seio do campeonato e numa alusão directa à organização.
Nos últimos resultados das equipas destaque para a vitória do Vale Figueira contra o Lagoa da Palha por 2-1. A equipa orientada por Paulo Rola está dependente de terceiros para continuar em prova. Se o Jardiense pontuar frente ao Lagoa da Palha então o Vale Figueira continuará em prova.
O Aldeia dos Chãos perdeu em Pegões no domingo passado frente ao Amoreiras por 3-2. A equipa treinada por Mário João depende agora de outros para passar e de factores de desempate. O Azul e Ouro terá de derrotar o Amoreiras para que o Aldeia dos Chãos passe mas mesmo assim poderá não chegar devido aos já referenciados factores de desempate.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com