domingo, 29 de março de 2009

CNLA: Gustavo Santa e João Mendes na Selecção

Do gabinete de comunicação do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) recebemos o seguinte press- release:


"Se a chamada de Gustavo Santa para o Multinations Youth Meet era um dado adquirido após a sua excelente prestação nos Campeonatos Nacionais - faltava apenas a confirmação oficial por parte da FPN - a chamada do técnico João Mendes para acompanhar a comitiva nacional é mais um factor de destaque neste mês de Março alucinante para o CNLA. E já não é a primeira vez que os dois viajam juntos em representação de Portugal.
Atleta e treinador vêem assim o seu esforço, dedicação e qualidade reconhecidos e no início do mês de Abril arrancam rumo à cidade de Limassol, no Chipre, onde a Selecção Portuguesa de Juvenis vai encontrar várias selecções europeias (e não só) para dois dias de competição intensos, nos dias 4 e 5. Gustavo Santa vai nadar os 200, 400 e 1500m Livres e vai ainda participar nas estafetas de 4x100m Livres e 4x200m Livres.


Marina Pedro reforça Equipa Técnica do CNLA

Os técnicos João Mendes e Rodrigo Costa passaram a contar com mais uma ajuda no cais da piscina a partir do dia 23 de Março: a atleta Marina Pedro (que completa 21 anos em Novembro deste ano) é o mais recente reforço da Equipa Técnica do CNLA, ela que é bastante respeitada e admirada pelos seus colegas de equipa. A treinadora/atleta frequenta actualmente o 2º ano da licenciatura em Motricidade e Reabilitação Psicomotora (Instituto Piaget - V. N. Santo André) e vai continuar a treinar sempre que puder.

Declarações de Marina Pedro: "Tenho expectativas bastante positivas relativamente a esta aposta que o CNLA está a fazer em mim. Espero, sinceramente ser muito útil ao João e uma mais-valia para toda a equipa”.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com