terça-feira, 24 de março de 2009

Vasco da Gama: Líder virtual - Árbitro agredido em Sines

O resultado positivo do Vasco da Gama de Sines no último domingo não foi homologado pela associação de futebol de Setúbal. O jogo em casa contra o Paio Pires não chegou ao fim porque a 1 minuto dos 90 o árbitro do jogo acabou por expulsar um jogador da equipa forasteira e terá hipotéticamente sido agredido com um toque na cara que lhe provocou um ferimento. Alegando não ter condições psicológicas para continuar a partida, o árbitro Carlos Macedo recolheu com os seus auxiliares ao balneário e deu o jogo como concluído. O Vasco da Gama estava a ganhar por 2-0.
Segundo relatou hoje à rádio Miróbriga o presidente do clube alentejano já entrou em contacto com os responsáveis da associação de futebol e foi informado que agora será aberto um processo disciplinar ao Paio Pires e ao jogador autor da hipotética agressão ao juiz do jogo. Carlos Pereira - dirigente Vascaíno terá sido informado que o seu clube não será prejudicado no processo, em principio e se tudo correr como ditas as regras, a vitória será atribuída ao Vasco da Gama por 3-0 e somará os 3 pontos. Resta saber se no processo disciplinar o Paio Pires não será afastado da prova. Se tal acontecer então o Vasco da Gama e demais adversários serão prejudicados em relação ao jogo do Botafogo com o Paio Pires já que a equipa de Cabanas nesse encontro acabou por perder pontos e seria agora beneficiado com a vitória.
Neste momento o Vasco é o líder virtual da competição com 2 pontos de avanço para o beira Mar de Almada que perdeu no domingo passado frente ao Botafogo. Na classificação oficial da associação de futebol de Setúbal a equipa Sineense está no segundo lugar com menos um jogo.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com